Saiba quais foram as atualizações feitas no SLA das plataformas de negociação e dos canais alternativos.
Latência de ordens e operações:
- 26/02/2021: operações e ordens atualizadas em tempo real
- 21/09/2021: operações e ordens são atualizadas em tempo real, podendo apresentar até 50 milissegundos de latência máxima
- 08/10/2021: operações e ordens são atualizadas em tempo real, podendo apresentar até 15 milissegundos de latência máxima
- 24/02/2022: operações e ordens são atualizadas em tempo real, podendo apresentar até 250 milissegundos de latência máxima
Tempo de atendimento dos canais alternativos:
- 26/02/2021: Tempo médio para atendimento da primeira chamada de 10 minuto e até 05 minutos para a execução da ordem
- 22/09/2021: Tempo médio do primeiro atendimento de 05 minutos, e um tempo máximo do primeiro atendimento de 10 minutos, sendo que em todos os casos há o tempo máximo de 05 minutos para a execução da ordem