Sugerimos que você de uma olhada no nosso passo a passo para concluir um cadastro aqui na Vitreo, e veja se por acaso não se esqueceu de concluir alguma etapa > Como me cadastro?
Identificou o erro e pendência? Agora é só enviar os documentos. Para isso, pedimos para que você acesse por aqui > Como envio meus documentos?
A nossa equipe de análise faz algumas validações dos dados pessoais informados durante o cadastro. Nesse processo, podem surgir algumas dúvidas e pendências, por isso, pedimos alguns documentos e fotos para sua comprovação.
Após preenchimento do cadastro, se necessário, pediremos que você envie cópia frente e verso de um documento de identificação com foto, como RG, e/ou comprovante de residência.
- Documento de identificação: no caso de pendência no documento de identificação, certifique-se que seus documentos têm foto, estão legíveis e válidos (CNH, por exemplo, é um documento que expira).
Documentos de identificação que a Vitreo aceita: RG; CNH; Passaporte; Carteira Profissional; RNE.
Documentos de identificação que a Vitreo NÃO aceita: Documentos sem foto; Documentos com rasgos ou rasuras; Documentos destruídos; Documentos ilegíveis; Documentos só frente ou só verso; Documentos inválidos (com data de validade expirada); Documentos de identificação sem CPF; Documentos de identificação sem filiação.
Atente-se: os documentos precisam ser enviados por meio da sua área logada e o arquivo precisa conter a imagem do documento por completo. Não poderemos aprovar o seu documento caso envie apenas parte dele. Ah, fique atento pois o tamanho limite para upload do arquivo é de 8MB.