Com a chegada da nova Vitreo DTVM, mudamos o nosso processo de investimento nos produtos e serviços. Agora, você deve enviar os recursos diretamente para a sua conta na Vitreo, tornando a sua experiência ainda mais prática e rápida. Na Vitreo DTVM, cada cliente tem uma conta e é para esta conta que você fará a TED. As informações da sua conta sempre ficarão disponíveis na sua área logada.
Siga os passos abaixo e veja como como é simples investir na carteira administrada Renda Imobiliária:
1º - Caso não tenha saldo, faça uma TED para a sua conta da Vitreo:
*Para que você consiga aplicar na sua conta Vitreo, a TED deve ser feita de uma conta corrente cadastrada no seu CPF. Caso contrário, a TED será estornada.
2º- Na página inicial do aplicativo, selecione "Carteira administrada" e em seguida "Renda Imobiliária:
3º - Em seguida, informe o valor que quer investir respeitando o mínimo de R$ 10 mil:
4º - Antes de começar a investir efetivamente na carteira administrada Renda Imobiliária, é preciso que você leia e assine o Contrato de gestão de carteira administrada e/ou a Autorização de reinvestimento (este de forma opcional). Este último termo diz respeito ao reinvestimento da renda da carteira. Você pode optar por reinvestir ou que os proventos sejam creditados na sua conta da Vitreo. Para saber mais sobre a renda e o processo de reinvestimento da carteira administrada, clique aqui.
5º - Após confirmar o valor da aplicação, receberemos sua solicitação de investimento e o valor investido será descontado do saldo disponível imediatamente e a sua Nova Conta de Custódia será aberta automaticamente.
Não deixe de ler atentamente o regulamento e documentos da carteira administrada antes de investir.
Para saber como investir pelo site, clique aqui.