É muito prático fazer um investimento no MAB Plus para o seu filho(a).
As informações cadastrais deverão ser feitas em nome do menor de idade. Ele(a) deve possuir conta-corrente própria, na qual seja o 1˚ titular.
Caso o menor não possua renda ou patrimônio, esses dados podem ser preenchidos levando em conta a renda e o patrimônio do responsável legal.
Ah, o e-mail usado na proposta do menor não pode estar sendo usado em outra proposta. O sistema só permite um e-mail por titular.
Os documentos necessários para cadastro do menor de idade são:
• Documento de Identificação e CPF do Menor;
• Documento de Identificação e CPF do responsável legal;
• Comprovante de Residência do responsável legal;
• Declaração de responsabilidade preenchida e assinada pelo responsável legal.
O comprovante de residência precisa ter sido emitido no máximo há 6 meses. Pode ser uma conta de luz, água, telefone, fatura do cartão de crédito, boleto de condomínio, cobrança bancária, entre outros.
Importante: se o responsável legal não for o pai ou mãe, também deverá ser encaminhado:
Documento que comprove a guarda, tutela, curatela ou qualquer outro documento que comprove a responsabilidade sob o menor, assinado e reconhecido em cartório.