Para acompanhar o andamento de sua proposta, é só acessar nosso site e fazer login.
Lá, você verá os planos e seus respectivos status:
Proposta recebida, aguarde: recebemos a sua proposta e vamos analisá-la.
Proposta em análise, aguarde: já estamos analisando a sua proposta que, em seguida, será enviada para a Icatu.
Proposta pendente, entre em contato: você está com alguma pendência que precisamos resolver. Entre em contato com a Central de Relacionamento Vitreo nos números 4000 1575 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 941 7557 (demais localidades).
Proposta enviada para a Icatu: sua proposta já seguiu para a análise do time da Icatu para, posteriormente, gerar o certificado.
Certificado ativo, aguarde: significa que a sua proposta foi aprovada e o certificado da sua proposta já foi gerado. Agora é preciso aguardar que os recursos entrem no seu novo plano.
Certificado cancelado: neste momento seu certificado está cancelado.
Processo finalizado: aqui, sua proposta já foi aprovada, seu certificado já foi gerado e, além disso, todos os recursos já entraram no seu novo plano.
Quanto à portabilidade de planos, os recursos serão transferidos respeitando os prazos de resgate dos planos de origem (normalmente em até 15 dias úteis). É importante verificar se seu banco tem débitos programados referentes ao seu plano antigo e se seu banco exige que você aprove o débito automático da Icatu.
Para investimentos adicionais ou contribuições mensais, após débito em conta, é preciso aguardar até 5 dias úteis para que os recursos sejam atualizados na área logada.
Se preferir, você pode contatar a seguradora Icatu, pelo número 3004 6955 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 095 2418 (demais localidades), e agendar débito em sua conta corrente.
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